Amor e Arte em E.V.A

Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

PARCERIA CONDOR

Olá meninas, estou aqui hoje para dividir com vocês a minha alegria.
Consegui fechar hoje uma parceria que sem sombra de dúvida será de MUITO SUCESSO: Com a marca de pincéis Condor, que sempre uso para fazer meus artesanatos e para dar minhas aulas.
Falar para vocês que a Condor é a marca de pincéis que eu recomendo, chega a ser repetitivo, pois só recomendo o que eu realmente gosto.
Como diz a  própria
Condor:                                                                                                       PINTAR VAI SER TÃO FÁCIL, QUE VAI SOBRAR TEMPO PARA BORDAR.                                                                                                          Pronto está aí:                                                                             

A  MARCA DE PINCÉIS QUE EU RECOMENDO.

Essa Condor é realmente demais!!!!
Estou aqui novamente para dividir alegria com vocês.
Chegou a minha caixa, com os pincéis que eu mais gosto, Condor.
Estou com um problema sério, estou com dó de usar os novos, acho que vou guardar só para ocasiões de MUITAAAAAAAAAAA inspiração... kkkkkkkkkkkk...
Obrigada a Condor pelo lindo avental, o porta pincéis e os pincéis especias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Fico feliz com sua visita... Volte sempre!!