Amor e Arte em E.V.A

Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mega Artesanal

GENTEMMMMMMMM, descobri porque a mega artesanal tem esse nome...
Porque realmente é uma MEGA feira...Gostaria de parabenizar a todos que de alguma forma colaboram na organização desse evento... Me senti presenteada e privilegiada por ter a oportunidade de participar.

Bom, se participar da Mega Artesanal é um deslumbre... poder dividir esse momento com as tias Amanda Pin e Karine Ferrão, definitivamente... "NÃO TEM PREÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO".

Depois de enfrentar essa pequena filinha...(KKKKKK...)...



... Fui recepcionada por essas pessoinhas SUPER ILUMINADAS e ESPECIAIS na minha vida.


Passeamos muito e vimos tanta coisa divina... GENTEM... é um espetáculo...






Olhas as tias aí marcando presença no stand da Gato Preto...


...Claro que as fadinhas, estrelas da festa, não podiam faltar, olha elas aí


Ei, olha as tias com meu outro ídolo, o Dotan, do Ateliê na TV


Eita, essa foto é proibida (Era eu pegando os Marschmallows do Peter Paiva)


AH!!!! Aí está a prova... não foi só para mim...


Opa!!! Quem é mais palhaço????



Stand Kreateva


Essas três...não sei não...aprontam...HORRORES...kkkkkkkk...


Então tá, ATÉ LOGOOOOOO, tias


"  Por que perder as esperanças
De nos tornar a ver?
Por que perder as esperanças
Se há tanto querer? ... Pois o Senhor que nos protege
E nos vai abençoar
Um dia certamente
Vai de novo nos juntar"
                                                             Canção da despedida

Um comentário:

  1. Minha liiiinda!
    Saiba que aconteça o que acontecer você estará sempre no meu coração... ETERNAMENTE!!!!

    Beijão enoooorme!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Fico feliz com sua visita... Volte sempre!!